sexta-feira, 13 de maio de 2011

As sete peças do verão 2012, segundo o WGSN

PS.: Meninas, o que foi isso? Todos os posts que eu fiz ontem sumiram, que tal?! Vou esperar até amanhã pra vê se volta, se não vou postar tudo de novo!

Na quarta-feira, a editora de desfiles do WGSN Jodie Ball reuniu os fashionistas nos intervalos dos desfiles do Minas Trend Preview para falar sobre as tendências de varejo para o verão de 2012. Jodie entregou seu top sete peças tem-que-ter da estação: maxidress, maxiskirt, vestido de crochê, macacão, colete biker, parka e saia jeans midi.


Maxidress:




Maxiskirt:

Adoro, acho muito lindo e feminino! Esse look dá até pra ir pra uma festa bem chique! 

A Marina da novela Insensato Coração está usando demais essas maxiskirt!


Vestido de Crochê:

Lalá Rudge já tem o seu vestido de crochê! 
Se você já tem se joga!

Macacão:

Como eu já tinha dito o macacão está em alta nesse inverno, mas tmb estará no verão!



Colete Biker:

O colete sempre dá um up no look!


Parka:


A parka fica bem com tudo!


Saia Jeans Midi:

Dessa tendência eu não gostei! Eu acho que a saia midi fica mais bonita num tecido mais nobre! E vocês o que acham?!


Pois é, vamos ficar atentas nessas tendências! Eu já quero um vestido de crochê! rsrsrs...
xoxo!

Fotos: Reprodução.

Um comentário:

Oiiii, obrigada pelo comentário!
xoxo